Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Difusão de notícias

Senador Guiomard anuncia 200 vagas de emprego em construtora PDF Imprimir e-mail
O Núcleo de construcao-civil.jpgAtendimento ao Trabalhador (NAT), órgão da Prefeitura de Senador Guiomard, estará recebendo inscrições para preenchimento de 200 vagas de emprego, a partir da próxima segunda-feira, dia 8 de fevereiro.
Os interessados devem procurar os funcionários Deusa ou Robertinho e fazer o cadastro no SINE, para, em seguida, realizarem a entrevista com a construtora que está requisitando este profissionais.
O horário de atendimento do NAT do Quinari é de 08 da manhã até as 18 horas, fechando para o almoço. Em janeiro deste ano, cem pessoas foram contratadas para uma construção em Porto Velho, através do NAT.
Veja as vagas disponíveis:
100 pedreiros;
50 ajudantes de pedreiro,
50 para armador,
50 serventes,
50 meio ofício de pedreiro
O NAT de Senador Guiomard funciona na Avenida Castelo Branco, 2069 - Centro - na rotatória após a Prefeitura.

--
Prefeitura Municipal de Senador Guiomard
Secretaria Municipal de Comunicação
Contatos: Ana Cristina Silveira - fone: 68.8404-5196
 

Comentar


Cdigo de seguran?FORM_CAPTCHA_REFRESH=Actualizar
FORM_CAPTCHA_REFRESH

< Artigo anterior   Artigo seguinte >

PUBLICIDADES

SUPERBANCA
FARMACIa
GLOBO
HOROSCOPO
BOI
DORA

DISQUE DENUNCIA

Contatos: Zé Carlos

FONE: 68 8414-7991

Ligue e denuncie o que esta acontecendo.

ENQUETE

Qual a sua opinião sobre a imprensa do Acre?